terça-feira, 9 de junho de 2015

32º Congresso Espírita do Estado de Goiás.

Encerrado o 31º Congresso Espírita de Goiás, a Federação Espírita do Estado de Goiás já anuncia o próximo, a se realizar nos dias 6 a 9 de fevereiro  de 2016, período de carnaval. O tema está definido: “Educação com Cristo”. A maioria dos palestrantes também. Já estão confirmados: Divaldo Franco, para a palestra magna, Sandra Borba, Haroldo Dutra Dias Rossandro Klinjey e Adeilson Sales.
                O sucesso do evento, com seus objetivos plenamente alcançados, animou a organização a repetir o modelo, por exemplo, do painel inter-religioso. No diálogo sobre “Céu e Inferno: mito ou verdade?”,   no último dia do evento,  reuniram-se representantes da Igreja Católica, da Presbiteriana e do Espiritismo. No próximo ano, o tema “Educação  com Cristo” - que tratará não apenas da educação formal -, além desses segmentos, terá a presença de outros, inclusive não-cristãos.
As inscrições para o 32° Congresso Espírita do Estado de Goiás, em 2016, já podem ser feitas pela Internet. O local será o de sempre:  Centro de Convenções de Goiás, em Goiânia. Os interessados podem optar por assentos numerados no Teatro Rio Vermelho, ou pelo   Auditório Lago Azul, onde as palestras serão também presenciais, exceto as da abertura, no sábado, e a do último dia, a ser proferida por Divaldo Franco, no teatro principal, e transmitida por telão para o segundo auditório. Todo o evento será também veiculado ao vivo pela Internet, por meio do canal  FEBtv.

LOGO-SITE-2-2.jpg (503×221)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...